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Brazil Dental

  • Já imaginou fazer parte de uma rede única que conecta você as melhores operadoras do mercado odontológico? Com a Brazil Dental é assim.


  • Desvende estratégias inovadoras para ampliar seus resultados e conquistar uma clientela ainda mais satisfeita.
     
    Estamos aqui para potencializar o sucesso do seu negócio!


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Seja um Credenciado

+6 Mil

 dentistas

credenciados

por todo Brasil.


+700

cidades

cobertas.

+180 Mil

 pacientes atendidos em 2023.

+640 Mil

procedimentos

realizados em 2023.

Nossos Diferenciais

+6 Mil

 dentistas

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Por que ser um
Credenciado Brazil Dental?

Plataforma Tecnológica:

Incorpora recursos tecnológicos de ponta, oferecendo suporte altamente personalizado em várias dimensões de gestão.


Pacientes Qualificados:

A Rede Brazil Dental pode te ajudar trazendo muitos pacientes qualificados para seu consultório através do credenciamento. 

Acesso às melhores

operadoras odontológicas:

Atualização constante conforme exigências regulatórias e interface com a marca da operadora.


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Pacientes Qualificados:

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Vantagens Brazil Dental

Aumento da Demanda:


  • Divulgação do consultório em todos os buscadores das operadoras parceiras.

Contrato Unificado:


  • Contrato único para atender todas as operadoras atuais e futuras, reduzindo a burocracia.

Tabela de Pagamentos Competitiva:


  • Oferta de uma das melhores tabelas de pagamentos, adaptada ao perfil do profissional.

Transparência e Suporte Operacional:


  • Relação transparente das regras operacionais.
  • Suporte para auxiliar no dia a dia do profissional.

Consultoria Especializada:


  • Consultoria do time de especialistas para maximizar resultados no atendimento de convênios.

Clube de Vantagens Exclusivo:


  • Acesso a suporte contábil com valores especiais.
  • Descontos em materiais e benefícios adicionais.

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Contrato Unificado:


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Transparência e Suporte Operacional:


  • Relação transparente das regras operacionais.
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Consultoria Especializada:


  • Consultoria do time de especialistas para maximizar resultados no atendimento de convênios.


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Tabela de Pagamentos Competitiva:


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Transparência e Suporte Operacional:


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  • Suporte para auxiliar no dia a dia do profissional.


Consultoria Especializada:


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BD Vantagens

O BD Vantagens oferece uma série de descontos e condições especiais em serviços que fazem parte da rotina de um consultório ou clínica odontológica, proporcionando economia para 
o seu dia a dia.  Veja alguns de nossos parceiros:

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Nossos Diferenciais

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Nossos Diferenciais

  • Contas Odontológicas & Auditoria Clínica

    • Recepção e Protocolo: Aceitação de documentos e protocolo.
    • Repasse: Processamento, cálculo de impostos, emissão de demonstrativo, integração ERP.
    • Pesquisa: Disparo de pesquisa de satisfação.
    • Processamento de Regras Técnicas: Prazos de validade, data de realização dos procedimentos e assinaturas.
    • Auditoria Clínica: Sinalização do perfil, aplicação de glosas, consulta de imagens do histórico bucal e odontograma.
  • Gestão de Rede Direta

    • Gestão Cadastral: Gestão desde o credenciamento até o descredenciamento. 
    • Contratos: Condução de negociações de contratação e reajustes.
    • Relacionamento: Execução do programa de relacionamento definido pela operadora. 
    • Tecnologia: Portal de Serviços On-Line e Web Services TISS.
    • Atendimento: Central e equipe de consultores para apoio técnico e operacional.
    • Relatórios: Informações completas para análise, apoio a decisão.
    • Dimensionamento: Execução de projetos de expansão e adequação de rede.
  • Central de Atendimento

    • Personalização: Saudação, Espera e Menu de Navegação personalizados. 
    • Qualidade: Pesquisa de satisfação do atendimento ao final das ligações.
    • Legislação: NR 17, decreto lei 6.523 e exigências ANS.
    • Monitoramento: Portal de Serviços On-Line e Web Services TISS.
    • Funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    • Gravação: Integral de todas as chamadas recebidas.
    • Concierge: Agendamento de consultas.
    • SAC 2.0: Redes sociais, canais eletrônicos, fale conosco e reclame aqui.
    • URA & CTI: Busca de Rede e Código do Beneficiário (“carteirinha”) automatizados.
    • Atendimento Eletrônico: WebChat através do portal institucional da operadora.
  • Regulação & Ouvidoria

    • Contratos: Elaboração das minutas dos contratos padrão dos produtos odontológicos.
    • Reports: Elaboração e transmissão dos reportes regulatórios: Registro de produtos. |  DIOPS (cadastral).  SIB (beneficiários). |  SIP (custo assistencial). | RPC (reajustes). | Monitoramento TISS (custo assistencial). | Radar TISS (aderência padrão TISS). | REA (ouvidoria).
    • NIP’S: Levantamento de documentos  e elaboração de sugestão de defesa.
    • Ouvidoria: Disponibilização de canais para acionamento da ouvidoria (web e e-mail). Tratamento e respostas dos chamados de ouvidoria. Emissão de relatório de não conformidades.
  • Regulação de Custo Assistencial & Autorização

    • Marcação de Procedimento: Conforme validação do dente, face e região bucal.
    • Rede: Rede de atendimento elegível para o plano.
    • Prontuário e Longevidade: Procedimentos restritivos e prazos de reexecução.
    • Pré-Aprovação: Comprovação da necessidade clínica.
    • Elegibilidade: Condição de vigência do plano.
    • Idade: Limites máximos e mínimos para realização dos eventos.
    • Fatores Moderadores: Carências, coparticipação e franquias.
    • Cobertura: Conforme contratação do beneficiário.
    • Uploads: Envio de imagens radiográficas e fotografias.
    • Especialidade: Qualificação do dentista para a realização do procedimento.
    • Idade: Limites máximos e mínimos para realização dos eventos.
    • Fatores Moderadores: Carências, coparticipação e franquias.
    • Cobertura: Conforme contratação do beneficiário.
    • Uploads: Envio de imagens radiográficas e fotografias.
    • Especialidade: Qualificação do dentista para a realização do procedimento.
  • Gestão de Beneficiários

    • Movimento Cadastral: Inclusões, exclusões e alterações de dependentes e planos.
    • Faturamento: Apuração, cálculo e disponibilização de extrato de faturamento.
    • Regulatório: Processamento em conformidade com as exigências da ANS (SIB).
    • Logística: Entregas de cartões e kits de boas-vindas.
    • Comissão: Parametrização, apuração e disponibilização de extratos de comissão.
  • Gestão de Affinities

    • Captura: Automação de pontos de vendas para registro de adesões ao plano. 
    • Contratos: Gestão completa dos contratos com os beneficiários.
    • Gestão: Acompanhamento on-line de resultados de vendas por PDV.
    • Cobrança: Envio e emissão de avisos de cobrança e cancelamento (conforme ANS).
    • Campanhas: Central e equipe de consultores para apoio técnico e operacional.
    • Comissão: Informações completas para análise e apoio de decisão.
    • Meios de Pagamento: Execução de projetos de expansão e adequação de rede.