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- Já imaginou fazer parte de uma rede única que conecta você as melhores operadoras do mercado odontológico? Com a Brazil Dental é assim.
- Desvende estratégias inovadoras para ampliar seus resultados e conquistar uma clientela ainda mais satisfeita.
Estamos aqui para potencializar o sucesso do seu negócio!

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+6 Mil
dentistas
credenciados
por todo Brasil.
+700
cidades
cobertas.
+180 Mil
pacientes atendidos em 2023.
+640 Mil
procedimentos
realizados em 2023.
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Por que ser um
Credenciado Brazil Dental?

Plataforma Tecnológica:
Incorpora recursos tecnológicos de ponta, oferecendo suporte altamente personalizado em várias dimensões de gestão.

Pacientes Qualificados:
A Rede Brazil Dental pode te ajudar trazendo muitos pacientes qualificados para seu consultório através do credenciamento.

Acesso às melhores
operadoras odontológicas:
Atualização constante conforme exigências regulatórias e interface com a marca da operadora.
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Vantagens Brazil Dental
Aumento da Demanda:
- Divulgação do consultório em todos os buscadores das operadoras parceiras.
Contrato Unificado:
- Contrato único para atender todas as operadoras atuais e futuras, reduzindo a burocracia.
Tabela de Pagamentos Competitiva:
- Oferta de uma das melhores tabelas de pagamentos, adaptada ao perfil do profissional.
Transparência e Suporte Operacional:
- Relação transparente das regras operacionais.
- Suporte para auxiliar no dia a dia do profissional.
Consultoria Especializada:
- Consultoria do time de especialistas para maximizar resultados no atendimento de convênios.
Clube de Vantagens Exclusivo:
- Acesso a suporte contábil com valores especiais.
- Descontos em materiais e benefícios adicionais.

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BD Vantagens
O BD Vantagens oferece uma série de
descontos e condições especiais em serviços que fazem parte da rotina de um consultório ou clínica odontológica, proporcionando economia para
o seu dia a dia. Veja alguns de nossos parceiros:
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Nossos Diferenciais

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Nossos Diferenciais
-
Contas Odontológicas & Auditoria Clínica
- Recepção e Protocolo: Aceitação de documentos e protocolo.
- Repasse: Processamento, cálculo de impostos, emissão de demonstrativo, integração ERP.
- Pesquisa: Disparo de pesquisa de satisfação.
- Processamento de Regras Técnicas: Prazos de validade, data de realização dos procedimentos e assinaturas.
- Auditoria Clínica: Sinalização do perfil, aplicação de glosas, consulta de imagens do histórico bucal e odontograma.
-
Gestão de Rede Direta
- Gestão Cadastral: Gestão desde o credenciamento até o descredenciamento.
- Contratos: Condução de negociações de contratação e reajustes.
- Relacionamento: Execução do programa de relacionamento definido pela operadora.
- Tecnologia: Portal de Serviços On-Line e Web Services TISS.
- Atendimento: Central e equipe de consultores para apoio técnico e operacional.
- Relatórios: Informações completas para análise, apoio a decisão.
- Dimensionamento: Execução de projetos de expansão e adequação de rede.
-
Central de Atendimento
- Personalização: Saudação, Espera e Menu de Navegação personalizados.
- Qualidade: Pesquisa de satisfação do atendimento ao final das ligações.
- Legislação: NR 17, decreto lei 6.523 e exigências ANS.
- Monitoramento: Portal de Serviços On-Line e Web Services TISS.
- Funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Gravação: Integral de todas as chamadas recebidas.
- Concierge: Agendamento de consultas.
- SAC 2.0: Redes sociais, canais eletrônicos, fale conosco e reclame aqui.
- URA & CTI: Busca de Rede e Código do Beneficiário (“carteirinha”) automatizados.
- Atendimento Eletrônico: WebChat através do portal institucional da operadora.
-
Regulação & Ouvidoria
- Contratos: Elaboração das minutas dos contratos padrão dos produtos odontológicos.
- Reports: Elaboração e transmissão dos reportes regulatórios: Registro de produtos. | DIOPS (cadastral). SIB (beneficiários). | SIP (custo assistencial). | RPC (reajustes). | Monitoramento TISS (custo assistencial). | Radar TISS (aderência padrão TISS). | REA (ouvidoria).
- NIP’S: Levantamento de documentos e elaboração de sugestão de defesa.
- Ouvidoria: Disponibilização de canais para acionamento da ouvidoria (web e e-mail). Tratamento e respostas dos chamados de ouvidoria. Emissão de relatório de não conformidades.
-
Regulação de Custo Assistencial & Autorização
- Marcação de Procedimento: Conforme validação do dente, face e região bucal.
- Rede: Rede de atendimento elegível para o plano.
- Prontuário e Longevidade: Procedimentos restritivos e prazos de reexecução.
- Pré-Aprovação: Comprovação da necessidade clínica.
- Elegibilidade: Condição de vigência do plano.
- Idade: Limites máximos e mínimos para realização dos eventos.
- Fatores Moderadores: Carências, coparticipação e franquias.
- Cobertura: Conforme contratação do beneficiário.
- Uploads: Envio de imagens radiográficas e fotografias.
- Especialidade: Qualificação do dentista para a realização do procedimento.
- Idade: Limites máximos e mínimos para realização dos eventos.
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- Cobertura: Conforme contratação do beneficiário.
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-
Gestão de Beneficiários
- Movimento Cadastral: Inclusões, exclusões e alterações de dependentes e planos.
- Faturamento: Apuração, cálculo e disponibilização de extrato de faturamento.
- Regulatório: Processamento em conformidade com as exigências da ANS (SIB).
- Logística: Entregas de cartões e kits de boas-vindas.
- Comissão: Parametrização, apuração e disponibilização de extratos de comissão.
-
Gestão de Affinities
- Captura: Automação de pontos de vendas para registro de adesões ao plano.
- Contratos: Gestão completa dos contratos com os beneficiários.
- Gestão: Acompanhamento on-line de resultados de vendas por PDV.
- Cobrança: Envio e emissão de avisos de cobrança e cancelamento (conforme ANS).
- Campanhas: Central e equipe de consultores para apoio técnico e operacional.
- Comissão: Informações completas para análise e apoio de decisão.
- Meios de Pagamento: Execução de projetos de expansão e adequação de rede.